O pastor Filipe Duque Estrada, conhecido como pastor Lipão, está com uma equipe de voluntários no Rio Grande do Sul, engajados no auxílio às vítimas das enchentes que assolam o estado. Além de doações, o líder da Igreja Onda Dura, de Santa Catarina, também está levando a Palavra de Deus, que já alcançou dezenas de pessoas.
Lipão e sua esposa, a pastora Larissa Estrada, compartilham diariamente as ações que têm sido feitas em cidades gaúchas. Um dos vídeos mostra o pastor ministrando na vida de pessoas em um abrigo. Segundo ele, dezenas se renderam a Jesus naquela ocasião.
– Não é sobre apenas alimentar o corpo, é sobre avivamento. Ontem vimos dezenas de pessoas se rendendo a Jesus em um abrigo aqui em Canoas no Rio Grande do Sul — Centro Olímpico – escreveu o pastor na publicação.
– Nesta noite, eu estou para declarar a maior verdade de todas: “Deus te ama” – disse aos ouvintes.
– Estou aqui para declarar uma segunda coisa poderosa, se você esta noite crer em Jesus, se arrepender dos seus pecados, Ele vai te dar ânimo, esperança e salvação, para encarar a vida de cabeça erguida. Isso é um milagre. Eu creio que Jesus esta noite pode salvar a tua vida e te dar esperança – acrescentou.
O vídeo também mostra Lipão e sua equipe orando por cada pessoa após a pregação da Palavra.
AJUDE O RIO GRANDE DO SUL
Com 85% de seus municípios afetados pela calamidade climática, o estado sulista sofre com severos estragos, e sua ajuda é fundamental para que as vítimas possam recomeçar suas vidas. Uma das formas de fazer doações é o financiamento coletivo criado pelo influenciador Badin, o Colono. Você pode ajudar via Pix usando a chave enchentes@vakinha.com.br ou acesse a Vakinha A Maior Campanha Solidária do RS e deixe sua contribuição.