Paula Fernandes resgatou uma polêmica antiga que travou com Luan Santana. Cinco anos depois, a cantora voltou a falar sobre o “cano” que o cantor deu nela na gravação de um DVD, em que eles cantariam a música Juntos.
Para quem não lembra, a canção é uma versão em português de Shallow, lançado por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).
Na época, a música foi fortemente criticada nas redes sociais e Santana acabou cancelando sua participação no feat em cima da hora.
Em entrevista ao podcast PodDelas, Paula garantiu que não guardar rancor do colega de profissão, mas preferiu se afastar dele.
“Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público”, pontuou.
Fernandes, que cantou em “parceria” com os fãs, emendou: “A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”.
Paula Fernandes deu a volta por cima
Na sequência, a sertaneja destacou que a canção que não contou com a preseça de Luan Santana rendeu bons frutos, já que Origens, seu projeto, venceu uma das maiores premiações da música.
“O homem não foi, me deu cano e eu https://rd1.com.br/paula-fernandes-ve-retorcesso-no-sertanejo-e-desabafa-sobre-preconceito-na-industria/ ‘Origens’“, disparou a famosa.
Cabe lembrar que no mês passado o músico precisou cancelar um show que faria em Divinópolis (MG). De acordo com a assessoria do famoso, o cantor se sentiu indisposto e após uma consulta médica foi aconselhado a ficar em casa de repouso.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.