Apesar da proibição da Globo em revelar qual o próximo projeto de Manuela Dias, Pedro Bial deu a entender que a autora fará mesmo o remake de Vale Tudo.
Durante o Conversa com Bial, o apresentador, que entrevistou a escritora, declarou: “Tem uma coisa que ela tá fazendo para a Globo, para os 60 anos que completa a emissora no ano que vem”.
“Vocês vão ficar morrendo de curiosidade para saber, mas eu não posso dizer nem ela. A gente é muito obediente. Pessoal lá em cima, nossos líderes falaram que não pode falar disso. Mas é bom que cria um suspense. O que será? Será que vale? Será que vale?”, disparou.
Trama icônica da Globo, Vale Tudo foi exibida em 1988 e até hoje é muito lembrada pelos admiradores da teledramaturgia. Há algum tempo especula-se a possibilidade de um remake do folhetim.
Pedro Bial e Manuela Dias falam sobre Justiça
Na sequência, o apresentador quis saber qual espírito que permanece em comum entre Justiça 1 e a segunda temporada.
“Justiça é uma dramaturgia bem de rua, uma dramaturgia escrita em jornal. O formato é igual, são quatro histórias que se entrelaçam. Todas as histórias possuem um crime ou um ato considerado criminoso”, detalhou.
Manuela pontuou que a produção é muito a respeito do que sobra na vida das pessoas depois que a “justiça morde o seu quinhão”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.