Pedro Cardoso aponta o fim da Globo e culpa Netflix

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apontou streaming como culpado pelo fim da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Cardoso não teve qualquer papa na língua ao expor o suposto motivo para o fim da Globo e surpreendeu ao esclarecer seu pensamento.

O ator recordou a sua carreira na emissora carioca ao participar do programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta semana, quando apontou as plataformas de streaming como as culpadas.

De acordo com o ex-intérprete de Agostinho Carrara, de A Grande Família, a gigante carioca está prestes a chegar ao fim e deve tomar medidas impressionantes para mudar a realidade:

“A Rede Globo está acabando, infelizmente. Apesar de todos os problemas que a Rede Globo tem, eu acho muito ruim que a gente perca uma emissora como a Rede Globo e comece a viver debaixo de empresas americanas, como Netflix, Fox”.

Pedro Cardoso relata como vê futuro da Globo e do mercado brasileiro

O artista lamentou que uma empresa brasileira perca mercado quando o assunto é produção de conteúdo, reforçando que os donos da empresa vivem no Brasil e que querem ganhar dinheiro ai.

É importante para eles o Brasil. Essas empresas [Netflix e Fox] são americanas. O Brasil é uma oportunidade para elas ganharem dinheiro. Elas não têm interesse nenhum no Brasil“, completou.

Pedro ressaltou que o movimento é conhecido como “invasão americana” e que isso pode afetar também a comédia brasileira, já que muitos do mercado estão preferindo seguir o modelo stand-up.

O post Pedro Cardoso aponta o fim da Globo e culpa Netflix apareceu primeiro em RD1.

VEJA MAIS

5 novelas das 21h de maior audiência desde 2010

A Globo vive uma crise de audiência na faixa das 21h como nunca antes vista…

SBT copia Globo e convoca Celso Portiolli para novo programa milionário

O SBT quer faturar antes de encerrar o ano e para isso vai adotar a…

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11),…