Pervertido é preso após compartilhar nudes da ex por vingança em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (25.2), em Campo Verde-MT, um jovem de 19 anos, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, sob a acusação de descumprir medidas protetivas e compartilhar material íntimo (nudes) de sua ex-companheira.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça após representação do delegado de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá), Márcio Portela, com manifestação favorável do Ministério Público Estadual (MPE). Devido à natureza dos fatos, o processo do caso corre em sigilo.

Segundo o delegado de Campo Verde, Felipe Pinho, além de descumprir medidas protetivas, o suspeito realizou a prática conhecida como “pornografia de vingança”, que é a divulgação indevida de material íntimo de alguém com quem se manteve um relacionamento.

Diante disso, a Delegacia de Rosário Oeste deu início às investigações, requereu o mandado de prisão preventiva e solicitou apoio à Delegacia de Campo Verde, visto que o suspeito foi localizado na cidade.

“A prisão preventiva foi decretada com fundamento na necessidade de garantir a ordem pública, a integridade da vítima e a conveniência da investigação criminal”, explicou o delegado Felipe Pinho.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que poderão auxiliar na instrução processual. O preso foi encaminhado para a unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e na repressão a crimes dessa natureza.

VEJA MAIS

Nova Odete Roitman terá uma GRANDE mudança em remake de Vale Tudo; saiba qual

Autora da nova versão de Vale Tudo, Manuela Dias explicou a razão pela qual Maria…

Maníaco é preso após ameaçar esposa e enteado com um martelo no Granville em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ameaçar a esposa e o enteado com…

‘Gold Card’: Trump quer vender visto com direito à cidadania americana por US$ 5 milhões para imigrantes ricos

O secretário do Comércio, Howard Lutnick, afirmou que o Gold Card deve substituir o atual…