• Home
  • Destaque
  • PM prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo e munições em residência

PM prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo e munições em residência

Policiais militares do município de Planalto da Serra prenderam um homem, de 46 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica, na tarde desta quinta-feira (26.12). Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38 e 912 munições de diversos calibres.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher, de 52 anos, procurou a polícia e informou ter sido agredida e ameaçada de morte por seu esposo. A vítima relatou que as ameaças ocorreram depois de uma festa natalina, após receber uma mensagem no celular, em que o suspeito pegou seu aparelho e respondeu se passando por ela.

Após as comemorações e retornarem para casa, a vítima foi ameaçada de morte pelo suspeito, que também tentou enforcá-la. As agressões continuaram em sua residência. Em determinado momento, a mulher conseguiu fugir e acionar a PM.

Os policiais se deslocaram até a residência do casal em busca pelo suspeito, que foi localizado e detido no local. Em buscas no imóvel, foram encontrados um revólver calibre .38, 141 munições intactas e 771 deflagradas de vários calibres, além de outros materiais como uma balança de precisão, três lunetas, caixas de espoletas e vidros de pólvora.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

VEJA MAIS

Câmara encaminha ao STF esclarecimentos sobre emendas de comissão ao Orçamento

Foi sancionada, com veto parcial, a Lei 15.074/24, que regula a profissão de geofísico. A…

Cariocão 2025 será diferente na Globo; saiba dia e horário das transmissões

A Globo conseguiu um acordo com a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro)…

MP denuncia sete por atentado à base do Indea; sargento da PM foi baleado

MPMT DO REPÓRTERMT A Promotoria de Justiça de Colniza (a 1.065km de Cuiabá) denunciou sete…