• Home
  • Destaque
  • Polícia Civil cumpre buscas e prende duas pessoas envolvidas em homicídio de jovem em Mirassol d’Oeste

Polícia Civil cumpre buscas e prende duas pessoas envolvidas em homicídio de jovem em Mirassol d’Oeste

Um homem, que permitiu quatro cachorros atacarem um gato até a morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12.2), em Juína, em ação realizada pelos policiais da delegacia do município. Os cães estavam sob a tutela do suspeito, de 52 anos.

As investigações iniciaram após um vídeo chegar ao conhecimento da equipe de investigadores da Delegacia de Juína, em que quatro cachorros, possivelmente da raça Husky Siberiano, atacam um gato em via pública. Os cães eram conduzidos pelo suspeito.

As imagens mostram que o gato tentou fugir dos cachorros, pulando o muro, mas não conseguiu e foi capturado pelos animais e mordido até a morte. O dono dos animais, por sua vez, não tentou poupar a vida do animal e nem tentou cessar o ato instintivo dos cachorros.

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificação do tutor dos animais e, por meio da análise das imagens do vídeo e outros levantamentos, conseguiram identificar o suspeito.

Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi localizado, conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais com resultado morte.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Vaza áudio grave no BBB 2025 e produção surge humilhando Daniele Hypolito

A produção do BBB 2025 cometeu um erro grave na madrugada desta quinta-feira (13). Um…

Esquema fraudulento de fretes desviou soja que deveria chegar a Rondonópolis

 Gerência e a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (GCCO/Draco), da Polícia Civil de Mato…

Carro avança sobre multidão em Munique e deixa 20 feridos

Diversas viaturas da polícia responderam ao incidente, ocorrido perto da estação central de trem da…