O investigado de 23 anos teve a prisão decretada pela Justiça após investigação da DRE. Na casa do traficante, no bairro Dom Aquino, foram apreendidos diversos tabletes de drogas, dinheiro e animais silvestres (jiboias).
Além de prisão preventiva, o inevstigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por crime contra a fauna (vender, expor à venda, exportar ou adquirir, guardar, ter em cativeiro espécimes da fauna silvestre ou produtos e objetos dela oriundos).
Na manhã de quinta-feira (23), os policiais civis foram até o endereço do jovem que, ao perceber a presença da equipe, se recusou a abrir a porta do imóvel. Foi realizada a entrada tática no local, quando o traficante jogou seu celular contra o chão no intuito de quebrar o aparelho. Em cima da cama haviam duas caixas de papelão com diversos tabletes de entorpecentes.
Foram apreendidos 10 pacotes e seis tabletes de maconha e um de cocaína; mais de R$ 700 em dinheiro, entre outros materiais utilizados para a venda ilícita.
No apartamento também foram encontradas duas cobras da espécie jiboia e foram encaminhadas para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema).
O preso foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental. Após a confecção do procedimento, ele foi colocado à disposição da Justiça.