• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil localiza corpo de professor em Cuiabá e prende quatro suspeitos pelo crime

Polícia Civil localiza corpo de professor em Cuiabá e prende quatro suspeitos pelo crime

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, localizou no final da manhã desta sexta-feira (10.05) o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos.

A vítima foi localizada em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Quatro suspeitos (dois adultos e dois adolescentes) foram detidos e apreendidos em flagrante por envolvimento no crime.

A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada no local para a coleta de evidência e remoção do corpo da vítima.

Desde o registro do desaparecimento do professor, no dia 03 de maio, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos realizou diversas diligências para localizar a vítima.

Entre as diligências, foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima. A equipe do NPD também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá. Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.

Outras informações sobre a localização do corpo da vítima e prisão dos envolvidos serão detalhadas ao longo do dia, assim que as diligências no local forem concluídas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Mulher esconde arma e é ameaçada de morte pelo marido `encharcado´ de cachaça em Rondonópolis; vídeo

A Polícia Militar prendeu um homem embriagado que ameaçou a esposa de morte com uma…

Sob Lula, Brasil evita condenar Irã na ONU por matar mulheres

Brasil envergonha maioria dos brasileiros de diversas ideologias que rejeitam o desrespeito aos Direitos Humanos…

Thiago Silva garante emenda para melhorar a infraestrutura da Unemat de Rondonópolis

A parceria entre o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o senador Jayme Campos (UB)…