MTJA – Notícias de Rondonópolis e

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar tio na zona rural de Aripuanã

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar tio na zona rural de Aripuanã

MOTIVO BANAL

Um homem suspeito de matar o próprio tio em uma fazenda, na zona rural de Aripuanã, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (18.06), logo após o crime. O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime que vitimou Sandro Regis Marques de Oliveira, de 40 anos, ocorreu na noite de sábado durante uma confraternização na propriedade rural, localizada a 90 quilômetros da cidade, sentido à Juína.

Amigos e familiares estavam reunidos no local, quando o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costas e estava saindo do local, momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.

A vítima tentou correr, porém, foi perseguida pelo suspeito e alvejado durante, vindo a morrer na chão da sala da sua casa, em frente aos seus familiares. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi até o local onde realizou a prisão em flagrante do autor do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime.

 

Fonte Gazeta MT

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.