• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende em MS homem que abusou sexualmente de enteada de 11 anos

Polícia Civil prende em MS homem que abusou sexualmente de enteada de 11 anos

Policiais da Delegacia de Alto Araguaia cumpriram nesta quarta-feira (12.09), em Mato Grosso do Sul, a prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável.

No final do mês de agosto, o Conselho Tutelar de Alto Araguaia procurou a Polícia Civil solicitando apoio para acompanhá-los à zona rural da cidade, onde havia a suspeita de violência sexual contra uma criança de 11 anos. A vítima relatou para sua professora que estava sendo violentada pelo padrasto. Diante da denúncia, a direção da escola entrou em contato com o Conselho Tutelar.

Após apuração dos fatos, a Polícia Civil reuniu evidências sobre o crime ocorrido e o delegado Marcos Paulo Batista representou pela prisão preventiva do suspeito e informou ao Ministério Público sobre a adoção de medidas para acolhimento da menor.

Logo após a denúncia do crime, o investigado fugiu de Alto Araguaia. Após diligências para identificar o paradeiro do criminoso, os policiais civis o localizaram na cidade de Alcinópolis (MS), onde foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de de Coxim e colocado à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de oito a 15 anos de reclusão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Flávia Moretti e Tião da Zaeli buscam soluções para crise hídrica em Várzea Grande em visita à Águas Cuiabá

Prefeita eleita reafirma o compromisso de trabalhar para levar água para todos os moradores da…

Vítima é morta e enterrada em cova rasa em Rondonópolis; vídeo

Um corpo semi enterrado foi encontrado manhã deste sábado (12), no bairro Lageadinho, em Rondonópolis.…

4 nomes que a Record garante para as transmissões do Brasileirão 2025

A Record confirmou a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão 2025 no mês passado…