• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), prendeu na quarta-feira (15.05), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Sapezal por envolvimento dos suspeitos em crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

No primeiro caso, o foragido foi localizado e preso na cidade de Nova Canaã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2017. Com as informações repassadas pelos policiais de Sapezal a equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte, foi possível localizar o procurado em uma fazenda onde estava residindo, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A segunda prisão foi realizada no município de Campos de Júlio, onde o foragido, que estava com mandado de prisão decretado por descumprimento de medidas protetivas, foi localizado pelos investigadores da cidade, após informações compartilhadas pelos policiais da Delegacia de Sapezal.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Motorista fica ferido ao cair com carro em canal da avenida dos Estudantes em Rondonópolis; vídeo

Um motorista ficou ferido após cair com o carro no canal da Avenida dos Estudantes,…

Mulher de 45 anos rompe aorta após orgasmo; entenda a condição

Reprodução Uma mulher de 45 anos rompeu a aorta enquanto tinha relações sexuais com seu…

‘Culto sexual’: jovem denuncia pai policial por anos de estupros

Uma jovem de 20 anos denunciou o pai, que era chefe de polícia em Nova…