• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende suspeito de perseguir e ameaçar a ex-mulher em Cáceres

Polícia Civil prende suspeito de perseguir e ameaçar a ex-mulher em Cáceres

Um homem, suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira, foi preso nesta terça-feira (17.12), pela Polícia Civil, no município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

O investigado, de 31 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Ele responde a inquérito pelos crimes de violência doméstica por descumprimento de medidas protetivas de urgência, perseguição e ameaça contra sua companheira.

No dia 05 de dezembro, o homem foi preso em flagrante por perseguir e ameaçar de morte a vítima, de 42 anos. Na ocasião, a mulher requereu as medidas protetivas de urgência.

O homem foi posto em liberdade e, mesmo ciente da determinação judicial, procurou a vítima reiteradas vezes, rondando a residência e a ameaçando de morte.

Diante dos fatos e temendo pela sua segurança e dos filhos, a mulher procurou a DEDM de Cáceres. Após acolher a vítima, foi representado pela prisão preventiva em desfavor do agressor.

Com o mandado judicial decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, os policiais civis, coordenados pela delegada Paula Gomes Araujo, efetuaram a prisão do investigado.

Em seguida, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para o Sistema Prisional de Cáceres à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Vídeo mostra coxinha explodindo no rosto de cliente em lanchonete; vítima teve queimaduras

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma coxinha explodindo no rosto de um cliente,…

Secretaria de Saúde afasta médico acusado de assediar paciente em UPA de Cuiabá

Montagem/RepórterMT Ruy de Souza Gonçalves Montagem/RepórterMT Ruy de Souza Gonçalves DAFFINY DELGADO DO REPÓRTERMT A…

Sucesso de Luciano Huck? Familhão viraliza em site de queixas e beira 5 mil reclamações

Queridinho de Luciano Huck, o Familhão entrou na mira de quase 5 mil queixas no…