• Home
  • Polícia
  • Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra ex-namorada em Cuiabá

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra ex-namorada em Cuiabá

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (23.05), suspeito de ameaça e tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 50 anos, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O homem ainda tentou atropelar a vítima e a agredir com um capacete.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que teve um desentendimento com seu ex-namorado e em seguida ele teria quebrado sua televisão.

Ela contou que foi até o local de trabalho do suspeito para cobrar o dano. O homem, então, passou a proferir diversas palavras de baixo calão, bem como fez ameaças contra a mulher afirmando que acionaria integrantes de uma organização criminosa.

Conforme o relato, em seguida ela jogado água no rosto do denunciado, momento em que ele pegou um capacete e tentou bater na cabeça dela, sendo impedido pelas testemunhas. Assim que a vítima deixou o local, o suspeito tentou atropelar a mulher com uma motocicleta Honda Bros. Os policiais militares conseguiram deter o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

VEJA MAIS

Tarifa de 50% dos EUA: Como a Medida Ameaça o Bolso e a Economia do Brasileiro no Dia a Dia

Patrícia Capitanio é Palestrante, Consultora financeira, sócia da empresa W1 consultoria Financeira, autora do Livro…

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…

Tarifas de 50% de Trump: para onde o Brasil pode redirecionar suas exportações — e quais os desafios

Segundo ele, países como China, Índia, Vietnã, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, México e nações europeias…