• Home
  • Polícia
  • Polícia Militar prende suspeito em flagrante por tentativa de homicídio em bar

Polícia Militar prende suspeito em flagrante por tentativa de homicídio em bar

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem por tentativa de homicídio, na noite deste domingo (02.06), em um bar de Primavera do Leste. A vítima foi esfaqueada na região do pescoço e nas costas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocar até o estabelecimento comercial localizado na Rua Jatobá, pois no local havia ocorrido uma briga entre dois homens, que resultou na tentativa de homicídio.

A vítima, de 29 anos, foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas.

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, identificaram o suspeito, de 38 anos. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e contou que havia sido agredido pela vítima.

O suspeito revelou que em seguida saiu do local, foi até a sua residência buscar uma faca e atingiu a vítima. Neste momento, ele foi contido por populares. O homem apresentava lesões no olho esquerdo e no rosto. Ele foi encaminhado à UPA e posteriormente levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

VEJA MAIS

Polícia Civil apreende 46 toneladas de fertilizante falso em Porto Alegre do Norte

A Polícia Civil apreendeu, na quarta-feira (20.11), uma carga de 46 toneladas de fertilizantes adulterados…

Bomba: Globo alcança acordo e divide campeonato com a Band em 2025

A Globo entrou em acordo com a agência Brax, responsável pela venda de direitos de…

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais…