Márcia Aoki, viúva de Pelé, deixou a mansão em que morou por muitos anos com o ex-jogador de futebol.
Em entrevista ao portal G1, Luiz Kignel, advogado de Márcia, explicou que a cliente saiu do imóvel por causa do valor alto gasto na manutenção da casa.
“Não mais residindo e enquanto não houver partilha, a responsabilidade é do espólio”, disse o profissional, que detalhou que Edinho, filho de Pelé, é o responsável por cuidar dos bens do pai.
“O inventariante [Edinho] recebeu as chaves e passa a custear”, emendou Kignel.
Saiba mais sobre a mansão deixada por Pelé
O imóvel, que fica no Guarujá, São Palo, se tornou um símbolo do legado do ex-atleta.
Conforme previsto no testamento feito pelo ex-futebolista, a mansão é de Márcia. Edinho ficará reponsável pela casa, enquanto a ex-madrasta aguarda o fim do inventário para que a residência possa ir oficialmente para o seu nome.
Inclusive, Augusto Miglioli, advogado de do herdeiro de Pelé, salientou que foi ela quem resolveu deixar o local, sem qualquer pressão por parte da família.
A casa fica em frente à Praia de Pernambuco e era um ponto de encontro para amigos e familiares do famoso que morreu em 2022.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.