Posso passar a vida inteira sem trabalhar

Antonio Calloni
Antonio Calloni afirmou que pode passar a vida sem trabalhar, mas não quer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um dos atores a ter seu contrato finalizado pela Globo, Antonio Calloni abriu o jogo e revelou como encarou a notícia.

O ator, que estava a empresa há 38 anos, anunciou o fim do ciclo em um post no Instagram há poucos dias. 

Em entrevista à revista Caras, o famoso pontuou: “Encerrar esse ciclo foi tranquilo porque já estava preparado. É um processo que começou anos atrás, sabia que esse era o caminho”.

“Na verdade, venho me ‘preparando’ desde que comecei minha carreira (risos). As portas da Globo e de todas as emissoras, dos streamings, dos cinemas e dos teatros continuam abertas”, frisou Calloni.

Antonio Calloni reflete trajetória

No papo, ator ainda avaliou que a grande maioria da sua trajetória na emissora é marcada por diversão, aprendizado e grandes trabalhos. 

Entre os personagens, Antonio destacou: Chateaubriand de Um só coração (2004); o Mohammed da novela O Clone (2001), Júlio de Éramos Seis (2019); Roger Sadala da série Assédio (2018); e o Matias de Além da Ilusão.

Em seguida, o artista revelou seus planos para o novo momento são escrever, cuidar do corpo, da mente e curtir ainda mais a família e os amigos.

“Posso passar a vida inteira sem trabalhar (coisa que não quero), tenho meu barraco, uma coisinha ou outra, meu filho está super bem em LA e garanto um pratinho de arroz com feijão e cuidar da saúde. A vida sempre ganha”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



VEJA MAIS

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso…