O prefeito eleito Cláudio Ferreira (PL) definiu o nome do engenheiro Victor Yago Victorino dos Santos para ser o diretor-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).
Fiel ao seu compromisso de formar uma equipe com perfis técnicos, Ferreira escolheu um profissional da cidade para liderar a instituição, focando em melhorias na eficiência e na redução de custos para a população.
Em sua declaração ao novo gestor, o prefeito ressaltou a responsabilidade da função e a oportunidade de impactar positivamente a vida dos moradores de Rondonópolis: “Você é filho de Rondonópolis, seus desafios são enormes e muitas pessoas serão alcançadas e beneficiadas pelo seu brilho e compromisso. Obrigado por aceitar o desafio de liderar o Sanear e torná-lo uma instituição mais eficiente, com serviços melhores e mais baratos. Missão sucesso, Deus nos abençoe”.
Victor acumula, segundo o prefeito eleito, uma experiência de 12 anos de atuação no segmento do agronegócio, sendo que nos últimos últimos anos desempenhou função de gestão na empresa Fendt, pertencente ao grupo Vamos.
“É um perfil altamente técnico, familiarizado com gestão e focado em trazer bons resultados”, reiterou Ferreira, que com mais esta escolha reforça que tem levado em consideração “critérios técnicos” para compor a sua equipe.
Os outros nomes anunciados por Cláudio foram o de Carlos Júnior para a gestão da Educação; Lucas Luz, na Infraestrutura; Mykaell Vitorino para o Governo; a futura primeira-dama Alessandra Ferreira, para a Promoção e Assistência Social; o engenheiro civil Thales Tati, no Trânsito; e Tânia Balbinotti para a Saúde.