MTJA – Notícias de Rondonópolis e

Prefeito de Rondonópolis disponibiliza recursos para beneficiar hospital filantrópico

Prefeito de Rondonópolis disponibiliza recursos para beneficiar hospital filantrópico

O prefeito de José Carlos do Pátio assinou o acordo para distribuir 115 mil reais para o hospital psiquiátrico Paulo de Tarso. A diretora do hospital, Anne Marie, conheceu o gerente na prefeitura.

O recurso, aprovado pela prefeitura por meio de projeto de lei, será investido de acordo com os recursos do responsável pelo hospital beneficente para aquisição de equipamentos de ar-condicionado, e utilizá-lo como unidade para fabricação de ar-condicionado para diversos departamentos. O hospital faz parte da rede de atenção à saúde mental da cidade.

Para melhorar ainda mais o atendimento e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, o prefeito pediu aos engenheiros que fossem ao hospital avaliar a área e projetar um campo de areia no local, o novo espaço se completará com uma academia ao ar livre que foi implantada e auxiliada na a condição física do paciente.

Os secretários de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes, e de Infraestrutura, Vinícius Amoroso, também participaram da assinatura do documento.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *