Travando uma luta contra o câncer, Preta Gil esteve no Domingão com Huck deste domingo (27) para prestigiar Fabiana Karla, que performou a música Sinais de Fogo na Batalha do Lip Sync.
Ao entrar no palco ao lado da atriz, a cantora brincou: “Só vocês para me tirarem de casa”. Muito amigo de Preta, Luciano Huck declarou: “Para mim, ela é minha família, minha irmã, minha amiga, meu tudo. Ela está aqui depois de três quimioterapias esta semana, é um exército inteiro neste palco. Eu amo ela”.
“Eu também”, retribuiu a artista, que explicou em outro momento: “Eu fiz questão de vir aqui porque, como eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, uma coisa que é importante dizer é que a gente tem que viver enquanto se cura, tem que dar valor à vida”.
Preta Gil fala sobre homenagem de Fabiana Karla
Durante sua participação no Domingão, a filha de Gilberto Gil explicou que logo quis ir quando soube que a atriz iria se apresentar ao som de sua música.
“Quando eu soube que a Fabiana ia me homenagear com sinais de fogo, uma musica tão emblemática na minha carreira, no programa do meu melhor amigo, eu falei: ‘Óbvio que eu vou’. Estou aqui para receber esse amor e essa energia. Estou aqui para dizer que sim, estou lutando, que sim, vou vencer mais essa“, avisou.
Preta Gil estava em remissão do câncer de intestino que teve no ano passado, quando descobriu, há pouco tempo, que está com dois linfonodos, uma metástase no peritônio [membrana que envolve órgãos internos no abdômen, como intestinos, estômago e fígado] e um nódulo na ureter.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.