Próximo capítulo da novela, terça-feira, 22 de julho

O próximo capítulo de Dona de Mim promete fortes emoções e reviravoltas na trama, com a família de Abel (Tony Ramos) enfrentando dificuldades e confrontos que podem mudar o rumo da história.

Dona de Mim terá reviravoltas (Imagem: Reprodução / Globo)

Confira o que vai acontecer no episódio de terça-feira, 22 de julho, de Dona de Mim:

O impacto da carta em Dona de Mim

Jaques (Marcello Novaes) rouba a carta de Ellen (Camila Pitanga) destinada a Sofia (Elis Cabral) e entrega ao juiz, o que desencadeia uma série de acontecimentos. A partir dessa ação, o juiz decide retirar a guarda de Sofia de Abel e transferi-la para Vanderson (Armando Babaioff).

Abel, atônito com a decisão, terá que enfrentar a reação de Sofia, que não aceita a ideia de deixar a sua casa. A menina, desesperada, se recusa a aceitar a nova mudança e a separação da família.

Desespero e propostas inusitadas

Enquanto a família de Abel se desespera com a situação, ele se vê forçado a fazer uma proposta radical para Jaques: a guarda de Sofia em troca da presidência da Boaz. Uma troca que Abel nunca imaginou que teria que oferecer.

No capítulo de terça-feira, a história se desenrola com novos desafios. Abel reconhece a autenticidade da carta que foi usada contra ele, e Samuel começa a investigar o roubo da carta, suspeitando que Jaques esteja por trás do crime.

O juiz, convencido pelas provas apresentadas, transferiu a guarda de Sofia para Vanderson, e ainda acusou Abel de falsidade ideológica, agravando ainda mais a situação.

O capítulo de Dona de Mim de terça-feira será emocionante, com reviravoltas inesperadas e cenas de grande tensão que mantêm os telespectadores ansiosos pelo que está por vir.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Sindifisco-MT celebra 35 anos com integração de gerações e relatos históricos

Reprodução  Flávio Emílio Rodrigues Auerswald Presidente do SINDIFISCO-MT Reprodução  Flávio Emílio Rodrigues Auerswald Presidente do…

O que aconteceu com os personagens do caso Jean Charles

Em 22 de julho, após atiradores da polícia matarem Jean Charles no metrô, Blair foi…

Assis: Proibição de ex-presidente dar entrevista é censura e ataque à Constituição

Assessoria Assis vê decisão como um “verdadeiro atentado à liberdade de expressão”. Assessoria Assis vê…