Aos 54 anos, Luciana Gimenez deixou claro que não gosta de envelhecer. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora admitiu que vai na contramão das pessoas que admiram a passagem do tempo.
“Vejo as pessoas falando que é uma maravilha. Não acho. Se pudesse, teria parado nos 30 anos, mas, como estou viva e cheia de saúde, tenho que aproveitar”, afirmou.
“Há uma dicotomia, porque odeio envelhecer. Sempre odiei, desde os 20 anos. Não é de agora. As pessoas têm preconceito com tudo: idade, altura, peso. Acho que tem que estar bem com você”, emendou.
No papo, a contratada da RedeTV! apontou ainda que se sente representado as mulheres que trabalhos, que têm filhos e que fazem academia. Para Gimenez, é necessário olhar para frente.
Luciana Gimenez revela aprendizado
Apesar de não gostar do envelhecimento, a apresentadora do SuperPop reconhece que a maturidade lhe deu benefícios.
Luciana contou que atualmente consegue filtrar as opiniões alheias recebidas, já que constantemente é alvo de comentários por ser uma pessoa pública.
“Já faz um tempinho que não ligo mais para o que falam sobre mim, estou meio vacinada. Temos que fazer o que a consciência manda e estar com o coração no lugar certo”, afirmou ela.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.