Na noite desta segunda-feira (10), em Tangará da Serra-MT, a Polícia Militar identificou três dos quatro suspeitos que morreram em confronto com policiais. Os suspeitos são: Kaua Vinícius Ferreira, de 17 anos, com um histórico de 22 passagens por homicídio; Luan Marlon Miranda de Souza Gomes, também de 17 anos; e Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos. O quarto suspeito ainda não foi identificado. Todos eram considerados extremamente perigosos pela Polícia Militar.
Conforme informações, antes do confronto, as autoridades receberam informações de que cinco indivíduos armados invadiram uma residência no bairro Vale do Sol, mantendo nove pessoas como reféns.
Os militares do 19° Batalhão receberam o chamado, conseguindo prender os suspeitos e resgatar as vítimas. Ainda de acordo com informações, a PM impediu o crime assim como descobriu que outros membros do grupo estavam escondidos no bairro Tarumã. Os suspeitos, membros de uma facção criminosa, planejavam cometer diversos homicídios.
Além disso, durante as investigações, a Agência Regional de Inteligência forneceu novas informações indicando que os outros suspeitos estavam escondidos em uma casa na Rua 80, no bairro Jardim Tarumã. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram cinco suspeitos armados, que abriram fogo contra a equipe. Os policiais reagiram, resultando na morte de quatro suspeitos, enquanto um conseguiu fugir.
Registros Criminais:
Kaua Vinícius Ferreira (17 anos):
- Homicídio: 22
- Roubo: 1
- Quadrilha ou Bando: 1
- Tráfico Ilícito de Drogas: 1
Luan Marlon Miranda de Souza Gomes (17 anos):
- Homicídio: 1
- Roubo: 1
- Quadrilha ou Bando: 3
- Tráfico Ilícito de Drogas: 8
- Ameaça: 2
- Quadrilha ou Bando Armado: 1
- Porte Ilegal de Arma de Fogo: 1
Elielton Oliveira dos Santos (18 anos):
- Roubo: 1
- Tráfico Ilícito de Drogas: 1