Uma pancadaria entre um casal terminou com ambos preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (3), no Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis. Conforme informações, o homem acionou a PM relatando que sua companheira, em meio a uma discussão, estava destruindo itens na residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal do lado de fora da casa. O homem alegou que a companheira, em crise de ciúmes, o agrediu com tapas e arranhões no pescoço, além de ter quebrado um espelho e o aparelho de som da casa. Com marcas visíveis de arranhões, ele contou que a situação se agravou após ele se recusar a deixar o local.
Por sua vez, a mulher afirmou que essa não é a primeira vez que sofre agressões. De acordo com ela, após o desentendimento, tentou sair da residência, mas acabou impedida pelo homem, que a teria empurrado para cima da cama e agredido com um tapa no rosto e golpes de cabo de vassoura. A vítima apresentou sinais de inchaço no braço e nas mãos, resultado de sua tentativa de se defender.
No momento em que a PM conduzia o suspeito ao camburão da viatura, ele teria ameaçado a companheira, dizendo que “acertaria as contas” com ela ao sair da prisão.