Quebradeira e pancadaria entre casal termina com ambos detidos em Rondonópolis

Uma pancadaria entre um casal terminou com ambos preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (3), no Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis. Conforme informações, o homem acionou a PM relatando que sua companheira, em meio a uma discussão, estava destruindo itens na residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal do lado de fora da casa. O homem alegou que a companheira, em crise de ciúmes, o agrediu com tapas e arranhões no pescoço, além de ter quebrado um espelho e o aparelho de som da casa. Com marcas visíveis de arranhões, ele contou que a situação se agravou após ele se recusar a deixar o local.

Por sua vez, a mulher afirmou que essa não é a primeira vez que sofre agressões. De acordo com ela, após o desentendimento, tentou sair da residência, mas acabou impedida pelo homem, que a teria empurrado para cima da cama e agredido com um tapa no rosto e golpes de cabo de vassoura. A vítima apresentou sinais de inchaço no braço e nas mãos, resultado de sua tentativa de se defender.

No momento em que a PM conduzia o suspeito ao camburão da viatura, ele teria ameaçado a companheira, dizendo que “acertaria as contas” com ela ao sair da prisão.



VEJA MAIS

Iraniana vencedora do Nobel da Paz diz ter sido alvo de ameaças de morte pelo governo do próprio país

“As ameaças transmitidas a Mohammadi deixam claro que a segurança dela está em perigo, a…

Corpo é encontrado com marcas de tiro na cabeça em região de mata

Felipe Pavão/Power Mix O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames…

Manchester recebe filhos pródigos do Oasis como heróis

O eletricista Alan Clarke, de 50 anos, e Paul Smith, de 41, se conheceram na…