Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos, não deseja trabalhar no SBT e nunca quis chegar perto da televisão.
Em entrevista ao portal F5, a produtora teatral falou sobre o assunto e revelou apenas fazer parte do conselhos das acionistas da emissora paulista, onde dá as suas opiniões.
“Deus me livre e guarde”, disparou. “Eu tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro […]. Acho importante a gente saber qual é nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas“, emendou.
Em seguida, Cíntia falou sobre a emissora fundada pelo pai: “O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas. Lidar com ego, vaidade, é difícil”.
Cíntia Abravanel fala sobre Silvio Santos
Na conversa, a famosa garantiu que o pai está ótimo, e que às vezes fala que vai trabalhar, e outras diz que não.
“Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, refletiu.
A primogênita do empresário salientou que agora ele é um senhor de 94 anos, que não tem mais a mesma disposição que antes.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.