Após travar uma briga com o irmão por causa de divergências políticas, agora Bruno Gagliasso vê Lúcia Gagliasso, sua mãe, se aliar a um partido que não combina com seus valores pessoais.
Na última quinta-feira (25), a mãe do ator oficializou sua pré-candidatura a vereadora pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Para quem não sabe, desde o início do ano a familiar do artista publica fotos com Bolsonaro e com alguns aliados dele.
No final de março, Lúcia resolveu se filiar ao partido de extrema direita. Na semana passada, anunciou sua atitude envolvendo o desejo de assumir o cargo político.
Mãe de Bruno Gagliasso revela seus objetivos na política
Nas redes sociais, a candidata a Vereadora declarou: “Vamos lutar pelo resgate dos valores que estão sendo corrompidos e esquecidos dia após dia! Agora é oficial: sou pré-candidata a Vereadora do Rio de Janeiro pelo PL”.
“Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida! Conto com vocês nessa jornada”, disse Lúcia, que ainda frisou: “Representar as mulheres. As mulheres de pe*eca, óbvio”.
“Mas realmente fazer parte desse momento de transição da política realmente renovada, da política que realmente acredita no Brasil, que é a política que nós precisamos viver antes que seja tarde”, concluiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.