O chef Felipe Bronze passou por um grande e terrível susto nos últimos dias. O apresentador de programas do GNT e da Record chamou a atenção com desabafo sobre tudo o que enfrentou durante o assaltou sofrido.
O famoso foi agredido e teve pertences roubados ao ser assaltado na última sexta (10), em Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
O chef de cozinha declarou ao RJ2, da Globo, que não morreu por sorte. Isso porque ele acabou fazendo o que todo especialista em segurança aconselha que não se deve fazer em momentos como esses. O famoso reagiu, acabou agredido e ameaçado pelos assaltantes que colocaram uma arma na sua cabeça.
“Eu considero que nasci de novo, sorte é apelido. Fui muito imprudente. Não façam isso em nenhuma hipótese. (…) Mesmo tendo domínio da ação, não sabe o entorno e não vale a pena”, desabafou.
Felipe Bronze também destacou: “Eu não fiz isso pensando em bem material. Eu achei que ele queria me sequestrar. (…) Meu medo foi sequestro. Se ele tivesse dito, quero seu carro, eu teria saído. Tudo muito rápido”.
Mas quem é Felipe Bronze?
Formado em artes culinárias pelo Instituto de Culinária da América, em Nova Iorque, Felipe é dono dos restaurantes Oro, famoso no Rio de Janeiro, e do Pipo, de São Paulo.
Na TV, o chef também faz sucesso. Bronze já comandou o programa Tá na Época (GNT) e o quadro O Mago da Cozinha no Fantástico (Globo). Ele ainda é comandante, há nove anos, do Que Seja Doce (GNT) e The Taste Brasil (GNT).
Desde 2019, Felipe Bronze comanda o Top Chef Brasil, da Record. Uma nova temporada ainda não foi confirmada pela emissora aberta.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]