Ex-apresentador do Balanço Geral Manhã, Eleandro Passaia deixou a Record há pouco mais de um mês para assumir o comando do Tá na Hora Paraná, do SBT, e foi pego de surpresa.
O programa vespertinho da Rede Massa está sofrendo para subir os números de audiência e tem levado uma surra dos concorrentes. Segundo dados obtidos pelo RD1, a atração teve apenas 2,1 pontos de média na última segunda-feira (1).
No mesmo horário, a Record alcançou 8,1 pontos, uma diferença de aproximadamente 277%. Para efeito de comparação, a Globo teve 24,4 no mesmo horário e a Band chegou a ameaçar o terceiro lugar, com 1,9 pontos.
A terça-feira (2) também foi marcada por uma diferença marcante com o Tá na Hora marcando 2,6 de média. A atração perdeu o terceiro lugar para a Band, que teve 3 pontos. A emissora de Edir Macedo conquistou 7 pontos de audiência, o que resultou em uma diferença de 173%.
Tá na Hora sofre em disputa contra a Record
Na quarta-feira (3), o jornalístico da afiliada do SBT ficou com a metade da audiência da Record no horário.
O Tá na Hora, sendo exibido entre 18h30 e 19h20, anotou 3,4 pontos de média, ficando atrás da Record, que marcou 6,7 na mesma faixa. Enquanto isso, a Band passou por um enorme perrengue e teve apenas 1,7.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.