A Record tem uma missão difícil para a noite desta quarta-feira, 5 de fevereiro: bater a Globo na audiência durante o segundo tempo do Paulistão 2025, no confronto direto com o BBB 2025.
Em busca do mesmo feito que o SBT alcançou com a Copa Sul-Americana 2024, a emissora do bispo vai de Santos x Botafogo-SP, pela sétima rodada da competição. O evento maior, no entanto, é a estreia de Neymar.
O treinador Pedro Caixinha garante a presença de Neymar em campo com a camisa 10 do clube, depois de quase 13 anos do craque no exterior.
Ninguém espera menos do que 1 gol do atacante. São os ingredientes que a Record espera contar para superar a Globo a partir das 21h30 (Horário de Brasília).
A transmissão, que será ao vivo, para todo o Brasil e com exclusividade na TV aberta, terá narração de Cléber Machado, apresentação de Paloma Tocci e comentários de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola.
Paulistão 2025: Record in loco para acompanhar a estreia de Neymar
Uma equipe de reportagem da Record vai descer para Santos (SP) para produzir as reportagens do confronto para os telejornais da casa. Duda Santos e Alê Oliveira estão escalados para o trabalho.
Vale lembrar que a audiência deve servir como um termômetro para a Globo, que tem contrato com o Santos para 2025. O time faz parte da Libra, que também conta com Palmeiras, Flamengo, Grêmio e São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].