A programação noturna da Record vai mudar a partir da próxima segunda-feira, 6 de janeiro. Força de Mulher, em sua segunda temporada, seguirá como o carro-chefe da grade.
Com início às 21h00, Força de Mulher entregará para a reprise de Gênesis às 21h45, pois às 22h30 será a reestreia de Reis, escolhida para bater de frente com o Programa do Ratinho, do SBT.
À 0h00, a Record lançará a série Iris: Organização Secreta Coreana. Com 40 minutos de duração, a produção sairá de cena à 0h40 para o Boletim JR 24h. A programação da Igreja Universal terá início à 0h45.
Vice-líder de audiência, a emissora do bispo Edir Macedo está furiosa com as novas derrotas para o SBT após às 22h00, em especial pelo Programa do Ratinho e pela linha de shows do canal concorrente.
Conheça a história de Iris: Organização Secreta Coreana
Os agentes de elite Hyun-jun (Lee Byung-hun) e Jin Sa-Woo (Jung Joon-ho), além de colegas de trabalho no ultrassecreto Serviço de Segurança Nacional (SSN), são grandes amigos.
A organização tem a missão de proteger a Coreia do Sul de ameaças externas, operando sob sigilo absoluto. Nem mesmo o presidente do país conhece as ações realizadas pela agência, que não hesita em agir nas sombras para preservar a segurança nacional.
A história desses amigos muda drasticamente quando uma missão na Hungria transforma a parceria em rivalidade. Isso porque os dois se apaixonam pela colega de profissão, Seung-Hee (Kim Tae-hee), o que causa uma grande tensão na relação dos agentes.
Durante uma missão na Hungria, Hyun-jun recebe ordem secreta do executivo do NSS, Baek-san, para um trabalho solo. Mesmo ferido, ele conclui a ação com sucesso. No entanto, seu amigo de confiança Sa-woo o trai, deixando-o ferido e forçado a fugir.
No caos que se segue, Hyun-jun e Seung-hee se separam, cada um acreditando que o outro está morto. Resgatado por uma figura misteriosa, Hyun-jun descobre a existência de um grupo secreto chamado Iris.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].