A Record tem segurado o dinheiro e ao mesmo tempo dispensado muita gente neste fim de ano, especialmente no departamento de Jornalismo. O próximo passo é apertar o cinto um pouco mais.
Em 2025, a torneira vai continuar fechada para as equipes responsáveis pelos programas jornalísticos. A intenção é cortar investimentos no setor para estruturar o departamento esportivo.
O Entretenimento, no entanto, não deve ficar de fora. Tom Cavalcante é o nome da vez. Querido pela direção, o humorista também vai entrar na contenção de despesas.
De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, da Revista Contigo!, a terceira temporada do Acerte ou Caia! será gravada inteiramente em São Paulo. O motivo? Cortas as viagens internacionais.
Acerte ou Caia! faz Record reavaliar viagens internacionais
O game show, que está em sua segunda temporada inédita, foi gravado primeiro na Argentina, mas por problemas do canal local, a Record levou todo mundo para trabalhar no Chile.
A emissora paulista era responsável financeiramente pela permanência de toda a equipe nos países, sem contar na diária dos convidados, sendo 11 por episódio.
Ainda de acordo com a reportagem, para gravar em São Paulo, o cachê para cada participante foi cortado. Antes, cada famoso tinha direito ao valor “simbólico” de R$ 2,5 mil.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].