A Record tem uma meta para 2024: produzir uma das maiores edições de A Fazenda. A nova temporada do reality show rural está a 3 meses da estreia, mas o plano de divulgação acaba de ser disparado pela emissora.
O canal do bispo Edir Macedo garante A Fazenda 2024 para setembro, mês que tradicionalmente é reservado para a estreia do reality rural. “Uma nova temporada para entrar na história”, garante. Adriane Galisteu continua no comando da atração, assim como Rodrigo Carelli na direção geral.
Depois da temporada conturbada de 2022, a Record segue em busca do público perdido. A temporada 2023 é considerada um sucesso pelos objetivos comerciais, mas para este ano o desejo é ir além. E tudo vai depender do elenco escolhido. Parte da equipe está numa verdadeira saga atrás de nomes de peso.
Antes mesmo de estrear, A Fazenda 2024 tem um páreo duro pela frente. A primeira missão é vencer o SBT, que neste momento ocupa a vice-liderança na linha de shows após a novela das 9. A Praça É Nossa, por exemplo, não sabe o que é perder para A Grande Conquista.
Público reage após primeira divulgação de A Fazenda 2024
Um internauta não esconde o entusiasmo zero para a estreia do programa. “Tô zero animado, só vou assistir se tiver alguém que eu goste muito e se não tiver outras opções. Fora que, provavelmente, estarei assistindo o Estrela e depois da Fazenda já tem o BBB também e esse looping cansa demais”, desabafou.
Outro pediu para Carelli e sua equipe seguir na mesma linha da temporada passada. “Se continuar boa igual a última já é um avanço”, avaliou. “Para entrar na história só se colocar os antagonistas das 15 edições passadas”, considerou um terceiro.
Confira:
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].