O caso da dívida milionária envolvendo as empresas de Ana Hickmann ganharam um novo capítulo. A 16ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) envolveu até a Record em uma situação.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, a Justiça questionou se a emissora poderia pagar em juízo a um dos credores da contratada. Caso isso aconteça, esses valores seriam descontados do salário da apresentadora para quitar a dívida.
A ação movida pelo Daniele Banco teve o pedido realizado no último dia 8 de maio. A empresa Hickmann Serviços Ltda. havia utilizado crédito disponibilizado pela instituição. Inicialmente, o banco afirma que ficou sem receber ou conseguir negociar R$ 185,3 mil.
Pensando nisso, a equipe jurídica tenta solicitar a penhora de valores que a Record eventualmente pagaria para a empresa de Ana Hickmann. Miguel Petroni Neto, o desembargador responsável pelo caso, apoiou a consulta com a emissora.
Record tem trinta dias para responder o pedido da Justiça sobre a Hickmann Serviços Ltda
A Record ganhou um prazo para esclarecer se existem créditos a serem depositados. “Em hipótese positiva, providencie o pagamento dos valores por intermédio de depósito para conta bancária vinculada a este Juízo”, revela um trecho da decisão.
Depois de todos os últimos conflitos, Ana Hickmann afirma que Alexandre Correa, seu ex-marido, fez negócios usando sua assinatura falsificada
Os advogados da comunicadora ressaltam que R$ 41,8 milhões teriam sido transferidos para contas privadas sem o seu consentimento.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.