Record quer Rachel Sheherazade para bater Celso Portiolli aos domingos

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade ganha chance nos domingos da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Rachel Sheherazade é realmente a nova aposta da Record para o futuro da sua programação. Atualmente no comando de A Grande Conquista, a jornalista é nome certo para comandar um novo programa aos domingos.

A emissora do bispo Edir Macedo quer Sheherazade na apresentação do novo projeto antes mesmo do fim do reality show, que é considerado um teste para a comunicadora. Até o momento, o trabalho dela é só elogios.

A intenção da Record é estrear a nova atração dos domingos no dia 7 de julho, entre 11h e 12h, numa mistura de jornalismo com entretenimento, reportagens e quadros exclusivos. 

A produção está a todo vapor desde a semana passada. O programa será ao vivo, em estúdio e com convidados, mas sem a presença da plateia. As informações são do Notícias da TV.

Rachel Sheherazade quer disputar a audiência com Celso Portiolli

Ainda sem título definido, mas numa pegada semelhante ao extinto Tudo a Ver, o programa deverá contar com duas horas de duração.

Depois de anos no comando do SBT Brasil e da tentativa de entrar no entretenimento com A Grande Conquista, Rachel vai retomar suas funções de jornalista na nova empreitada, pois a atração está subordinada a Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo.

Com a confirmação do novo projeto, Record ganha uma nova roupagem aos domingos. Rachel entrará no ar no final da manhã e entregará para uma sessão de filmes, que ficará até a estreia do Acerte ou Caia! com Tom Cavalcante. A programação seguirá “normal” com Rodrigo Faro, Canta Comigo e Domingo Espetacular.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Gisèle Pelicot recebe a Legião de Honra, mais alta condecoração da França

A condecoração, criada em 1802 por Napoleão para recompensar aqueles “que se dedicaram ao interesse…

Assis pede investigação contra juiz que mandou soltar traficantes presos com 33 kg de maconha

Assessoria Assis destacou que os criminosos tinham sido presos em flagrante com 33 tabletes de…

Luiz Bacci passa perrengue e não consegue ser o salvador da pátria no SBT: audiência da TV

Contratado com pompa pelo SBT e com a missão de alavancar a audiência da emissora…