A Record surpreendeu o seu público nesta sexta-feira (07/02) com uma atitude inesperada. A emissora colocou Reinaldo Gottino na cobertura da queda de um avião em São Paulo ainda pela manhã.
A decisão do canal impressionou muita gente, pois o apresentador agora faz parte da grade do final da tarde, no comando do Cidade Alerta – desde a saída de Luiz Bacci.
Reinaldo Gottino foi convocado às pressas
A Record entrou com uma edição especial do seu jornalismo e, ainda no Fala Brasil, Gottino apareceu diretamente da Barra Funda. Ele fez uma cobertura intensa sobre a queda do avião na região.
O apresentador comandou o especial, ao lado de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, que lideram o noticiário matinal da emissora.
Alguns internautas, porém, criticaram a postura do canal, que conta com diversos repórteres em São Paulo e não precisava deslocar o famoso.
Apresentador tem alta audiência na Record
Gottino é um dos principais nomes atuais da grade da emissora e tem garantido boa audiência no comando do Cidade Alerta.
Na terça-feira (04/02), por exemplo, o jornalístico atingiu pico de 9 e ficou com praticamente o dobro da audiência do SBT.
Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa marcou 7 pontos e alcançou pico de 9, com share de 13,3%. No ar das 16h26 e 19h55, assegurou o segundo lugar isolado com larga vantagem. Em terceiro lugar, o SBT anotou 3,2 pontos, e a Band, em quarto, ficou com 2,9 pontos.
![Luiz Fábio Almeida](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/20220307-whatsapp-image-2022-03-07-at-15.08.06-1-96x96.jpeg)
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]