A Record já tem algumas produções bíblicas para colocar no ar nos próximos meses. No entanto, o canal não pensa em deixar de lado as novelas turcas, após grande sucesso que Força de Mulher tem feito.
A prova disto é que a emissora já tem uma nova história da Turquia para colocar no art. Trata-se de Iludida (Sadakatsiz), protagonizada por Cansu Dere, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
A publicação ressaltou que a nova produção turca comprada pela Record só deve chegar à programação em novembro.
Record colocará tramas bíblicas no lugar de turca
Depois de Força de Mulher, que é considerado um grande fenômeno atual, serão exibidas as produções inéditas da Seriella: Paulo, o Apóstolo e, logo na sequência, A História de Jó.
A atual produção que tem sido exibida nas noites da emissora paulista segue garantindo ótimos índices de audiência.
Na última quinta-feira (6), por exemplo, a novela chegou aos 8,6 pontos, com pico de 9,5 pontos e participação de 13,7%, na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou com 3,3 pontos e em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, durante a faixa das 21h às 22h, o drama de Bahar alcançou o melhor desempenho de 2025, com mais do que o triplo da média registrada pela concorrência: 7,8 pontos, pico de 8,4 pontos, e uma participação expressiva de 12,6%.
A história de Iludida
A nove produção turca que a Record exibirá foi levada ao ar originalmente de 7 de outubro de 2020 à 25 de maio de 2022 em 60 episódios divididos em 2 temporadas.
Cansu Dere, Caner Cindoruk e Melis Sezen vivem os papéis principais da trama que trata sobre Asya, uma médica respeitada, que começa a suspeitar da infidelidade de seu marido: Volkan.
![Luiz Fábio Almeida](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/20220307-whatsapp-image-2022-03-07-at-15.08.06-1-96x96.jpeg)
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]