Regina Duarte se envolveu em mais uma enorme polêmica por conta de seus comentários nas redes sociais. A Justiça decretou que a atriz terá que pagar uma indenização no valor de R$ 74 mil por danos morais à cineasta Janaína Diniz Guerra.
Essa decisão aconteceu após o uso indevido de imagem da mãe da autora, Leila Diniz. Ela apareceu em um vídeo publicado pela artista em dezembro de 2022, quando a famosa fez algo para falar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na noite da última quarta-feira (5), Regina surgiu nos stories do Instagram para agradecer aos seus seguidores por ajudá-la com esse problema inesperado. A veterana na teledramaturgia brasileira relatou que recebeu vários pix dos fãs para apoiá-la no pagamento da indenização.
“Hoje de manhã fui surpreendida por vários pix em valores diversos na minha conta bancária pessoal. Quero agradecer todo o cuidado, carinho, atenção e preocupação comigo. Porém, o processo ainda não terminou e meus advogados seguem trabalhando na minha defesa”, começou dizendo.
Regina Duarte prometeu doar parte do valor recebido para ajudar o Rio Grande do Sul
A atriz informou que todo o valor recebido em sua conta será somado e doado para seguir ajudando os voluntários no Rio Grande do Sul e as famílias afetadas pelas chuvas e enchentes.
“Agora, a ajuda de vocês será bem-vinda através de orações, boas vibrações e pensamentos positivos”, pontuou Regina Duarte. O prazo dado pela Justiça para o pagamento da indenização é até o dia 13 de junho.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.