Whindersson Nunes abriu o jogo e revelou como anda sua relação com Neymar. Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Uns, o influencer admitiu que não é mais próximo do jogador.
O assunto foi abordado quando o criador de conteúdo lembrou das críticas que sofreu na época em que os internautas estavam detonando o atacante pelo seu suposto envolvimento envolvendo na PEC da privatizações das praias brasileiras.
Na ocasião, Nunes saiu em defesa do futebolista, citando a ajuda que ele deu durante as enchentes que afeteram o Rio Grande do Sul em abril deste ano.
Saiba o que foi dito por Whindersson Nunes
Ao relembrar a polêmica, o humorista declarou: “O fato do Rio Grande do Sul e que aconteceu esse evento trágico, eu estava lá junto. Me vi um dia no top [tendências da internet]: ‘Whindersson fazendo tudo pelo Brasil’. No outro [dia], cancelado, por uma coisa ou outra, em que eu tinha divergido”.
“Eu precisava transportar uns drones e o Neymar cedeu um jato, por intermédio da [irmã] Rafaella. Eu pedi para Rafaella: ‘Pede para o seu irmão?’. E aí ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones”, detalhou.
“Começaram a bater no cara [Neymar] e eu falei: ‘Querem bater? Podem bater, porém, o cara me ajudou com isso. Beleza?’. Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar há 2 anos! Eu falo [o nome dele], porque o rapaz ajudou. Não vou deixar de dizer que não ajudou, porque está todo mundo batendo. É um falso poder que dá ali, na pessoa, naquele momento”, emendou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.