Nos próximos capítulos de Renascer, mais uma vez a situação de Tião Galinha (Irandhir Santos) continuará preocupando Joana (Alice Carvalho). A mulher está revoltada com os interesses do marido e pedirá que ele deixe de lado seus sonhos.
Inicialmente, o rapaz teve uma enorme dor de cabeça com o delegado que entrou em sua casa no assentamento e pegou sua garrafa com o diabinho. Depois de bater de frente com o policial, o homem será levado para a delegacia e precisará de ajuda.
A grande sorte no meio de tudo isso será o apoio de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que pedirá a ajuda de Kika (Juliane Araújo) e Bento (Marcello Melo Jr) para conseguir tirá-lo do local. Arrasado, o homem ficará morrendo de vergonha por toda essa confusão.
O pastor Lívio (Breno da Matta) terá uma conversa com Joaninha e tentará acalmar o coração da mulher. Ele irá sugerir que a jovem não peça divórcio de Tião e ela pedirá que o marido deixe de seguir em frente com seus planos bizarros.
Renascer: Tião Galinha será acusado por um outro crime que não cometeu
Egídio (Vladimir Brichta) novamente armará contra o funcionário após Sandra (Giullia Buscacio) colocá-lo para trabalhar novamente em suas terras. O vilão matará Marçal (Osvaldo Mil) queimado e colocará a culpa no personagem de Irandhir Santos.
Tião ficará aterrorizado com essa situação e pedirá proteção para o capetinha que ganhou de José Inocêncio na garrafa.
O post Renascer: Joana coloca Tião Galinha contra a parede com pedido surpreendente após prisão apareceu primeiro em RD1.