As Olimpíadas de Paris ainda estão no primeiro final de semana e já rendeu uma série de situações inesperadas durante as transmissões. O repórter da CazéTV, João Barreto, e o ex-judoca brasileiro Flávio Canto, levaram uma bronca enorme.
O momento acontece neste domingo (28), quando a responsável por organizar a zona mista do ginásio onde são disputadas as provas de judô perdeu a paciência. Os dois estava na parte reservada para a imprensa, mas se animaram demais ao ver os atletas brasileiros.
Larissa Pimenta, que levou medalha de bronze nesta manhã, foi uma das pessoas que passou por lá e os dois começaram a gritar para a judoca. O homem então se aproximou furioso e repreendeu aquela atitude, já que estariam atrapalhando o bom andamento.
“Mano, sem brincadeira, tomei o maior esporro de toda a minha vida depois dessas entrevistas do judô na zona mista. Mas valeu cada palavrão pois foi uma das experiências mais fodas que já vivi”, escreveu João em sua conta no X.
Repórter da CazéTV confirma que não causou problemas para a empresa após bronca nas Olimpíadas de Paris
João Barreto publicou nas redes sociais o vídeo da bronca que levou e respondeu os questionamentos dos seguidores. Muitas pessoas ficaram curiosas com a polêmica e acreditaram que o canal poderia ser prejudicado.
“Gente o esporro foi da gringa que cuida da zona mista. Para a CazéTV foi lindo pô, eu e 3 medalhistas olímpicos Flavio Canto, Willian Lima e Larissa Pimenta”, acrescentou.
Confira o momento:
@joaopbarretto levando bronca, pedindo desculpas em ingles e francês e depois rindo kkkkkkkk pic.twitter.com/bkPPLKfRqx
— Vanersa modo olímpico (@Vane_Galvao) July 28, 2024
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.