• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Repórter pisa em corpo de adolescente desaparecida em rio durante cobertura de afogamento 

Repórter pisa em corpo de adolescente desaparecida em rio durante cobertura de afogamento 

Um repórter protagonizou uma cena chocante durante a cobertura do desaparecimento de uma adolescente de 13 anos no Rio Mearim, em Bacabal, no Maranhão. Enquanto filmava o local do afogamento, ele entrou na água e acabou pisando, sem saber, no corpo da jovem que estava submerso e desaparecida desde o dia anterior.

Conforme informações, a adolescente, identificada como Raissa, se afogou enquanto nadava com amigas. O momento em que o jornalista pisa no corpo foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Visivelmente assustado, ele interrompe a gravação e exclama: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água” e, em seguida, diz: “Não, eu não vou não, tenho medo.”

O Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado e localizou o corpo da jovem no mesmo ponto onde o repórter havia sentido algo no fundo do rio. A vítima foi retirada da água e entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais.

O caso gerou grande comoção na cidade e levantou questionamentos sobre a presença de jornalistas em áreas de buscas sem a devida coordenação com as autoridades. A cobertura ao vivo, que inicialmente buscava informar sobre o desaparecimento, acabou revelando tragicamente o desfecho do caso.

Assista:



VEJA MAIS

Por que os pinguins nunca encontraram ursos-polares?

Para tristeza de 9,99 em cada 10 crianças do planeta, jamais veremos pinguins e ursos-polares…

Ataque russo com drones e mísseis mata 2 pessoas e fere outras 14 na Ucrânia

Ruslan Zaparaniuk, governador da região de Chernivetskyi, disse que drones russos e um míssil atingiram…

Tarifa de 50% dos EUA: Como a Medida Ameaça o Bolso e a Economia do Brasileiro no Dia a Dia

Patrícia Capitanio é Palestrante, Consultora financeira, sócia da empresa W1 consultoria Financeira, autora do Livro…