Eliana estreia no comando do The Masked Singer Brasil neste domingo, dia 12, substituindo Ivete Sangalo, que esteve à frente das quatro temporadas anteriores.
De acordo com o Observatório da TV, a apresentadora recebe um salário de R$ 450 mil da Globo, um valor consideravelmente menor do que o que ganhava no SBT, onde trabalhou por 15 anos.
No entanto, a mesma fonte aponta que Eliana chega a arrecadar mais de R$ 3 milhões por mês, graças às receitas publicitárias.
Além de liderar a quinta temporada do The Masked Singer, Eliana está à frente do Casa de Verão, que deve estrear ainda este mês no GNT. Ela também reassumirá o comando do Saia Justa no segundo semestre, como fez no ano anterior.
Eliana em dose tripla no Grupo Globo
Além do seu programa no GNT, onde apresentará o Casa de Verão, Eliana também poderá ser vista em outro canal no Grupo Globo.
No Multishow, o público poderá ver a reprise do The Masked Singer Brasil, semanalmente, sempre às terças, por volta das 21h15.
Novidades no The Masked Singer
O programa contará com a participação de Tony Ramos, Belo, Tatá Werneck – que ocupou o posto na segunda temporada – e a apresentadora Sabrina Sato, jurada desde a terceira temporada. Kenya Sade continua à frente dos bastidores, investigando e interagindo com a plateia para desvendar as identidades das personalidades mascaradas.
As fantasias dos participantes serão inspiradas em personagens icônicos das telenovelas brasileiras, revisitando momentos marcantes da cultura e memória do país. As apresentações também serão embaladas por trilhas sonoras de novelas que foram grandes destaques na emissora ao longo dessas seis décadas, criando uma experiência nostálgica e emocionante para o público.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]