Nesta segunda-feira (24), a polícia registrou um caso de extorsão mediante sequestro e roubo, em Rondonópolis, após dois homens de 34 e 56 anos, serem atraídos por um suposto anúncio de venda de veículo na internet, no bairro Jardim Taiti. Os criminosos armados promoveram uma sessão de tortura e forçaram uma das vítimas a fazer várias transferências bancárias.
Segundo informações de uma das vítimas repassou a PM, a ação era de uma negociação de um veículo que tinha sido anunciado nas redes sociais via whatsapp, desta forma, ele teria combinado um encontro com o falso vendedor, na Rua Corredor Municipal.
Ao chegar no local, ele acompanhado de mais uma pessoa foram rendidos por uma dupla armada com uma pistola, em uma Honda Biz vermelha. Onde depois disso foram obrigadas a entrar em um carro e com as cabeças cobertas por capuz foram levadas para um cativeiro, e que seria a casa de um dos suspeitos.
A partir daí, as vítimas foram torturadas e os bandidos tentaram sem sucesso realizar transferências via pix no valor de R$ 40 mil. Por conta disso, um dos criminosos obrigou o homem de 56 anos a ir com ele a uma agência bancária na Avenida Cuiabá e realizar várias transferências para diversas contas diferentes.
Após isso, a vitima conseguiu contatar a PM via 190, que imediatamente identificou o local onde eles foram mantidos em cativeiro, e na abordagem um dos criminosos conseguiu fugir pulando o muro da residência. A outra vitima foi liberada do cárcere.
Os suspeitos fugiram e levaram o veículo da vítima para ser abandonado na região central da cidade. Ninguém foi preso e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
gazetamt.
O post RONDONÓPOLIS|: Criminosos se passam por vendedores de veículos; sequestram duas pessoas e os mantém em cativeiro apareceu primeiro em LEIA URGENTE.