• Home
  • Polícia
  • Rotam prende faccionado com revólver e tablete de maconha em Sorriso

Rotam prende faccionado com revólver e tablete de maconha em Sorriso

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (10.05), um revólver calibre 357, uma barra de substância análoga à maconha e prendeu um homem, de 25 anos, suspeito por tráfico e organização criminosa, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes realizavam o patrulhamento ostensivo pela Avenida Londrina quando identificaram o suspeito repassando uma embalagem, supostamente de entorpecentes, a um motociclista que fugiu em alta velocidade com a aproximação dos policiais. Em seguida, o homem correu para o quintal da residência com intuito de despistar os policiais, mas foi detido em flagrante. Os policiais encontraram um pacote de maconha em frente à casa. À PM, ele afirmou ser integrante de organização criminosa e responsável pelo tráfico na região.

As equipes realizaram uma busca domiciliar encontrando na cozinha, debaixo do fogão, um tablete de maconha. Já no quarto, os policiais apreenderam um revólver calibre 357, com uma munição e outros materiais para armazenamento da droga. O suspeito apresentou resistência durante a prisão. Ele foi encaminhado com os materiais apreendidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

VEJA MAIS

Raquel Brito dá atualizações sobre estado de saúde após susto em A Fazenda 2024

Após passar por um momento delicado em A Fazenda 2024, Raquel Brito, que foi desclassificada…

8 de janeiro: PF “vasculha” celular de padre e nega cópia de depoimento à defesa

A defesa do Padre José Eduardo de Oliveira Silva informou na noite desta quinta-feira (7)…

Empresas investigadas em esquema de fraudes acumulam R$ 1,8 bilhão em contratos em MT

A Operação Gomorra, coordenada pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), trouxe à tona…