O SBT tem apostado no silêncio absoluto quando o assunto é a acusação de estupro de Juliana Oliveira, ex-The Noite, contra Otávio Mesquita. A situação, no entanto, acaba de ganhar outro nível.
A emissora da família Abravanel não quer saber de responder nenhuma pergunta referente ao episódio visto na última segunda-feira (31), quando Ratinho promoveu uma espécie de júri para falar sobre o caso.
O apresentador tocou no assunto logo no início do Dez ou Mil, ao vivo, e depois de assumir uma defesa enfática a Otávio Mesquita, seu amigo pessoal, ele instigou o júri do quadro a condenar a acusação.
A cada discurso dos jurados, Sonia Lima, Igor Guimarães, Cariúcha e Décio Piccinini, Ratinho sugeriu que a questão era mais para uma brincadeira sem graça do que para uma acusação grave.
Ratinho encerra discurso em ataque a Juliana Oliveira, ex-The Noite
No final, apoiado pelo roteiro do programa, Ratinho encerrou: “O fato aconteceu em 2016 e a minha dúvida é porque ela foi revelada tanto tempo depois. Dá impressão de que é oportunismo, mas não sei”.
Questionado pelo RD1 se a alta direção, entenda-se Daniela Beyruti, autorizou Ratinho a promover todo o circo ao vivo, o SBT não respondeu.
Confira o momento na íntegra:
VÍDEO COMPLETO
O Ratinho, através do seu programa no SBT, resolveu questionar a denúncia de estupro feita por Juliana Oliveira, ex-The Noite, contra Otávio Mesquita.
Ele dedicou quase dez minutos do programa para colocar em dúvida a intenção de Juliana, buscando o apoio do… pic.twitter.com/5cP0IMz1Io
— Luiz Ricardo (@excentricko) April 1, 2025

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].