Samara Felippo chamou a atenção no Instagram após mudar uma música durante a festa de aniversário de Lara, sua filha, que estava completando 11 anos.
Enquanto os convidados cantavam “Com Quem Será?”, a atriz não permitiu que as pessoas falassem o nome de alguém para “casar” com a pequena. “Vai depender se a Lara vai querer”, interrompeu a famosa.
Ao publicar o momento, a artista escreveu: “A minha cara no início já diz tudo. Chega de todo mundo definir com quem você vai casar e também se você quiser casar”.
“Desde a infância é isso. Um saco! (…) Chega disso. Parem de alimentar essa cultura. Sim! Eu faço isso em todos os aniversários quando mandam essa música chata. Me julguem no 0800. O choro é livre!“, completou.
Samara Felippo é alvo de críticas
Na web, a versão da ex-contratada da Globo não agradou muitas pessoas e as críticas não foram poucas.
“Deprimente”, disse uma pessoa. “Qual o nível de trauma dessa mulher para ela conseguir problematizar um ‘com quem será’ em uma festa infantil”, disparou mais uma. “Desnecessário o que ela fez. Isso é só uma brincadeira de crianças, ficou feio o que ela fez”, detonou outra.
Por outro lado, houve quem gostasse da atitude de Felippo e salientasse que criança não namora e que casamento não deve ser uma imposição.
Eu sinto pena, na moral.
Da pra ver na feição dela que a saúde mental foi pro saco, uma marmanjona num aniversário de criança sendo mais infantil que a criançada… pic.twitter.com/qa7C16I98c— Fight Club 🥊💨 (@FIGHTZINCLUB) June 21, 2024
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.