Sanear e Caixa Econômica Federal discutem investimentos do Novo PAC

Recursos do Novo PAC irão melhorar o saneamento sem custos para a autarquia

A Diretoria do Sanear se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal para tratar dos projetos que receberão recursos do Novo PAC, totalizando mais de R$ 35 milhões. O encontro, realizado na sede do Sanear, contou com a participação do diretor-geral Victor Vitorino, da diretora Administrativa/Financeira Kamilla, da diretora Técnica Laura Helena e do assessor jurídico Vagner Silva. Pela Caixa, participaram Marcos Cardoso Alves, gerente executivo de Governo, Natany Paula Borges, coordenadora de filial, Daniel Moreira Bernardes da Silva, supervisor representante da Caixa, e o engenheiro Mário Francisco Rodrigues Neto.

Durante a reunião, foram discutidos os prazos para envio dos projetos executivos de ampliação da rede de abastecimento de água e modernização do sistema de esgotamento sanitário. O objetivo é agilizar a liberação dos recursos e viabilizar as obras no Sistema de Saneamento.

O diretor-geral do Sanear, Victor Vitorino, destacou a importância da parceria com a Caixa: “É fundamental a parceria na tramitação do processo para garantir celeridade na liberação dos recursos. Temos uma equipe preparada e comprometida para assegurar a execução desses projetos”, afirmou Vitorino.



VEJA MAIS

Vaticano aprova diretrizes permitindo que homens gays se tornem padres, desde que não façam sexo

Ajuste, considerado inesperado, vale apenas para a Itália. Novas diretrizes valerão por um período experimental…

Record faz anúncio de parceria INÉDITA que promete causar

A Record anunciou, nesta sexta-feira (10), uma parceria inédita para a cobertura digital dos jogos…

As profecias de Houellebecq – LEIA URGENTE

Michel Houellebecq é um escritor do depois — depois da história, depois de Deus, depois…