Reprodução
Sargento estava lotado em Diamantino.
DO REPÓRTERMT
O 3º sargento Sérgio Reis Perreira Fonseca, de 40 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (30), em Tangará da Serra. Ele ingressou na carreira militar em 2011, deixa esposa e dois filhos.
Natural de Diamantino, o 3º sargento Sérgio Reis Pereira Fonseca estava lotado no Distrito de Deciolândia, em Diamantino. Ele tinha depressão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar permanece de porta abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, lamentou.
Conforme a Polícia Militar, os integrantes da força tem a disposição atendimento psicossocial oferecido pela Coordenadoria de Assistência Social e seus núcleos descentralizados.
Procure ajuda
O CVV é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo.
O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br , pelo e-mail [email protected] , chat e inclusive atendimento presencial. As atividades são oferecidas na sede do CVV em Cuiabá, localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro Norte.