Daniela Beyruti, CEO do SBT, está atrás de um formato de reality show para o canal paulista. A executiva quer uma atração que possa bater de frente com o Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda, da Record.
Neste momomento, a filha de Silvio Santos tem três formatos na mesa. “A gente está buscando o nosso reality. A gente não quer mais uma um na fila do pão, né?”, afirmou a Gabriel Perline, da revista Contigo.
Daniela alertou sobre o seu desejo de ter algo diferente dos dois realities mais famosos do país. “O SBT gosta de buscar coisa diferente. A Casa dos Artistas naquela época foi diferente. Mas a gente está em busca do formato ideal”, avisou. “Está vindo”, acrescentou.
A irmã de Patrícia Abravanel assumiu a direção do SBT no início do ano passado e passou 2023 na montagem da nova programação, que estreou neste ano.
A empresária deu vida ao Chega Mais, Tá Na Hora, Sabadou com Virginia Fonseca, Circo do Tirú e deu carta branca para a estreia de A Caverna Encantada, nova novela infantil, que ganhou novo horário na TV.
SBT está sem reality de confinamento há mais de 10 anos
O último reality show de confinamento no SBT foi Solitários, lançado em 2010. O programa durou apenas 2 temporadas e não chamou a atenção do telespectador. O programa não passou de 2011. Desde então, realities no canal de Silvio Santos não passaram de rumores.
Vale lembrar que o primeiro reality do gênero no país foi Casa dos Artistas. A atração foi ao ar em 2001 e antecedeu o Big Brother Brasil. Comandado por Silvio Santos, o programa foi vencido por Bárbara Paz.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].