• Home
  • Entretenimento
  • SBT avalia tirar telejornal das 19h após sucessivas derrotas para a Band

SBT avalia tirar telejornal das 19h após sucessivas derrotas para a Band

A alta direção do SBT já está de olho nas novidades da programação do ano que vem e estuda mudanças importantes em todas as faixas, manhã, tarde e noite, por conta dos baixos índices de audiência.

SBT Brasil deve mudar de horário no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Entre as possíveis modificações está o SBT Brasil, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias. A ideia é colocar o telejornal de Cesar Filho, hoje das 19h45 às 20h45, na faixa das 21 horas.

O principal telejornal do canal paulista tem oscilado entre 3 e 5 pontos de audiência. Os números são suficientes para disputar o terceiro lugar com a Band, mas muito longe de uma briga com a Record.

Nos últimos dias, o Jornal da Band tem alcançado índices melhores que o SBT Brasil. A intenção da atual diretoria é escapar da concorrência e antecipar uma novela para a faixa das 20h00.

SBT muda programação nesta segunda-feira, 28 de outubro

Mauro Lissoni, chefe de Programação e Artístico, vai mexer na grade a nesta segunda, com o Fofocalizando às 15h30 e a novela Meu Caminho É Te Amar entre 16h30 e 17h30, antecedendo o Tá Na Hora.

O desejo é vencer a reprise de O Rico e Lázaro com o programa de fofocas liderado por Leo Dias e a primeira parte do Cidade Alerta, de Luiz Bacci, com o novo dramalhão mexicano.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Gravíssimo acidente entre ônibus e caminhão deixa motorista morto e 11 feridos na MT-010; vídeo

Um acidente entre um ônibus interestadual e um caminhão deixou um motorista morto e 11…

Deputado Sebastião Rezende busca proibir venda de bebidas alcoólicas em festas de escolas

O deputado estadual Sebastião Rezende apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso o Projeto de…

Netflix vira a página, compra 1º evento esportivo e abre os olhos para o mercado mundial

Depois de muitos anos com tolerância zero para eventos esportivos no seu catálogo de jogos,…